Política de Reembolso da Bargano

Nosso compromisso é com a sua plena satisfação. Se você adquiriu um produto em nossa loja virtual e, ao recebê-lo, constatou algum defeito de fabricação, garantimos seu direito de troca ou devolução conforme os termos abaixo:

Insatisfação com o Produto
Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a devolução do produto.

Produto com Defeito
Você tem até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução em caso de defeitos, como vidro ou visor danificado, riscos aparentes, ou peças faltando. Para defeitos visíveis, como os mencionados, é necessário acionar a garantia entrando em contato conosco em até 24 horas após o recebimento, enviando imagens do pacote recebido. Caso o contato seja feito após 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso.

Como Proceder com a Troca ou Devolução
Entre em contato com nossa Central de Atendimento, que irá orientá-lo sobre como proceder com a devolução do produto.

Devolução por Insatisfação

  • O produto não deve apresentar marcas de uso.
  • No caso de relógios, o produto não deve ter tido “gominhos” da pulseira retirados para regulagem.
  • O produto deve ser enviado como foi recebido, com a embalagem original (incluindo a embalagem dos Correios, com etiqueta). Caso contrário, o reembolso ou troca não será realizado.

Assim que recebermos o pacote, realizaremos uma análise para confirmar que está de acordo com as condições de devolução. Após a confirmação, entraremos em contato, e você poderá escolher entre:

  • Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
  • Receber a restituição do valor pago pelos produtos (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

Garantia
Todos os produtos da Bargano têm garantia de 30 dias a partir do recebimento.

Para acionar a garantia, o cliente deve enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, mostrando também a embalagem do produto recebido (embalagem dos Correios, com etiqueta). É indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O defeito também pode ser comprovado por meio de fotos claras que mostrem o problema, sendo necessário que a embalagem do produto apareça na foto.

Observação: A Bargano não presta assistência técnica nem possui assistente autorizado. Para mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe, que fornecerá todo o suporte necessário.

Importante:

Nossa garantia não cobre:

  • Avarias estéticas ocorridas após a compra, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
  • Danos causados por líquidos, como deixar o produto submerso em água; apesar de alguns produtos serem resistentes à água, existem limites a serem respeitados.
  • Danos causados por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho por você ou terceiros.
  • Uso impróprio de acessórios.
  • Falhas ou danos devido ao desgaste normal, como riscos na tela, oxidação devido ao excesso de ácido úrico do utilizador.
  • Redução aceitável da vida útil da bateria.
  • Testes para verificar a resistência do produto, como teste de resistência ao vidro ou à água.

Equipe Bargano

Contato

Telefone: +55 (19) 99747-3847
E-mail: sac@alizcomerciodigital.com.br
Endereço: AV ANA BEATRIZ BIERREMBACH, 443 - VILA MIMOSA - CAMPINAS/SP - CEP: 13.050-060.
Horário: Seg. à sex. 09h às 18h.